Sempre prestei atenção nas pequenas satisfações humanas que trazem alguma experiência ou até mesmo uma tranquilidade. Ouvir uma música que traz calmaria, experimentar coisas novas, um abraço longo, se apaixonar, um sorriso em meio à multidão, uma dança louca em frente ao espelho, estudar algo que ame, amar os que estão a sua volta, fazer as pessoas sorrirem, fazer algo que ame, comer a comida favorita, olhar para o céu e saber que você é amada e cuidado por um Deus lindo, isso sim nos faz sentir mais vivos. Às vezes isso se torna um desafio para mim não olhar para os meus meros problemas e focar mais naquilo que me faz bem, que me traz felicidade interior e realização. Desde pequena nunca tive o que eu queria, “a boneca mais linda do ano” ou as “melhores roupas”, fui criada em uma família simples que tinha como base maior Deus e o amor. Claro que o dinheiro é essencial, mas não é tudo. Não foram as coisas materiais que determinam a minha felicidade, até por que não é preciso de muito para ser feliz, é preciso amar a vida e se permitir vivê-la até nas situações difíceis.
Quero indicar essa música fantástica que estou amando e que está definindo os meus dias, é das meninas mais fofas Anavitoria-> Trevo (Tu)

Bom fim de semana❣