Essa é a minha frase ultimamente… sei que às vezes cansa esperar a pessoa certa e até bate aquele “pequeno” desespero quando chegamos uma certa idade. Eu sempre acreditei no conto de fadas, em um amor verdadeiro com final feliz, pode até parecer loucura, mas bem lá no fundo eu tenho esperança. Sei que debaixo do mesmo céu alguém ora pedindo a Deus o meu coração. Já tive muitas decepções, e quem nunca teve? Não sou o tipo de pessoa que se entrega ou se apaixona fácil, cara, é muito difícil. Eu conto nos dedos quantos garotos eu já me apaixonei (sem onda). Um colega meu sempre citava:”bendito o homem que te conquistar”.

  • Primeiro fato sobre mim: Quando me apaixono por alguém e não dá certo demoro meses ou até anos, dependendo do caso, para me enrolar com outra pessoa.
  • Segundo fato sobre mim: Não tenho saco para recomeçar.

Só tive dois namoros até hoje, graças a Deus e não me arrependo. Só quis preservar o meu coração. Sei o quanto isso é ruim e às vezes atrapalha muito. Por isso temos que ter equilíbrio em tudo! 

Não se lance em relacionamentos rasos e não crie laços com o passado, porque isso é a pior coisa. Se você terminou um relacionamento recente faça de tudo para esquecer e seguir a sua vida.
Um conselho: não perca as esperanças de que um dia você vai encontrar a pessoa certa, por isso tente até dar um chute certeiro. Mas não entregue o seu coração pra qualquer um, muitos não merecem o nosso amor. E lembre-se, os homens não são iguais cada um tem o seu caráter.